INTRODUÇÃO:
Toda a gente já ouviu falar da crise que assola tanto a economia nacional como a mundial. Vivemos uma época de contenção da qual as pessoas devem tomar consciência e definir prioridades no que toca ao uso que se dá aos ordenados e fundos financeiros familiares.
Na minha rubrica venho expor-vos, ao longo de uma série de semanas, às Quintas-Feiras e, até me cansar de falar da crise, a vós, comuns mortais e aos senhores do parlamento, o meu ponto de vista crítico e analítico sobre esta intempérie social que tem vindo a alterar os nossos estilos de vida nos últimos anos.
Hoje, contudo, a minha publicação limita-se à apresentação deste projecto de crónica pseudo-política. Queria muito presentear-vos com um mega supositório rectal para baixar a febre que esta maleita económica nos provoca mas, por motivos de ordem técnica não me foi possível concluir as gravações do episódio desta semana. (Vou aproveitar e pedir à - peço desculpa, mas gosto de chamar as coisas pelos nomes -puta da bruxa que me rogou uma praga ou me lançou um mau-olhado ou o raio que a parta, que pare com a merda da brincadeira. JÁ NÃO TEM PIADA! No espaço de uma semana fiquei com a Playstation 3, a Máquina de Filmar e a Guitarra Eléctrica avariadas.)
Escusado será dizer que o Politicamente (in)Correcto não tem qualquer interesse em formar partido político para as próximas legislativas. Prevejo que me vejam como D. Sebastião daqui a umas semanas, mas garanto-vos que não o sou, nem quero ser.
Publicarei também, a período quinzenal (ou mensal - depende de diversos factores), numa página de myspace associada a este blog - a criar em breve- obras musicais fantásticas alusivas a tudo e a mais alguma coisa, com instrumentais originais e letras de, passo o termo, CAGAR A RIR.
OFF TOPIC:
Agora que me lembrei do Cagar.
Muito se fala neste blog das minhas cagadas. Corroboro tudo o que foi dito relativamente às cagadas vegetarianas... São um perigo para a Saúde Pública. O metano é gás de estufa?
Ainda relativamente a este assunto tão acarinhado pela Confraria...
Vou contar-vos, a título de curiosidade, um episódio caricato protagonizado pelo Edison durante a nossa viagem de finalistas a Palma de Maiorca.
Informo quem não o conhece e, relembro os conhecidos, de que o Edison NÃO é vegetariano. Com isto, a desculpa de comer ervas não se aplica.
Quando chegamos ao Hotel onde ficamos alojados o nosso quarto ainda não estava pronto mas mandaram-nos para lá na mesma, avisados que a funcionária responsavel por preparar o quarto iria aparecer lá brevemente.
Chegados ao quarto o Edison lembra-se de "estrear a casa de banho".
"VOU MANDAR UMA CAGADA, AI JAZUS!"
Findo o serviço, pairava no lavatório do quarto um fétido aroma a Brise Toc-e-fresh Merda no Campo. Ele sai da casa de banho, todo assadinho e com as hemorroides a saltarem para fora com um sorriso prazeroso na cara.
Poucos minutos após Chernobyl ter rebentado dentro do apartamento surge a senhora das limpezas. A porta da casa de banho era imediatamente à esquerda da entrada do quarto; estava aberta. A senhora, de meia idade, gorda e redonda, entra pela casa de banho dentro apenas para sair uma fracção de segundo depois com os dedos em mola no nariz a gritar " Por DIOS! QUE olor!"
Risada total...
E com isto falei mais das Monumentais Cagadas do Confrade Edison do que a minha rubrica... Mas pronto, não faz mal.
Para a semana deverei estar de volta com um belo video educativo acerca da CRISE ECONÓMICA e uma belissima balada sobre a primeira namorada do Confrade Ricardo.
quinta-feira, 12 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Avançai Confrade Oliveira! Mostrai ao mundo o que as suas irreverentes ideias económicas mudariam! E mais, fazei-nos rir com tais videos e músicas!
ResponderEliminarP.S. - Muito bem exposta a situação do confrade Laranjeira! Ele não é vegetariano, e não obstante, ervas é com ele! ("ai como legumes ao vapor!) E depois, esse situação de Palma de Maiorca é verídica! Eu corroboro!
a minha 1º namorada??? hummm.
ResponderEliminarquero ver isso.
Corroboro e orgulho-me de tal feito! Como dei a entender no meu texto, devemos orgulhar-nos das nossas capacidades defecatórias e nesse campo o Willy ganha. Mas se vamos falar de cagadas na viagem de finalistas preferia que fosse referida a maneira brilhante como ludibriei o Noel para meu bom proveito...isso sim é obra!
ResponderEliminarÉ verdade, eu também senti um décimo desse cheiro e fiquei logo...indisposta. Mas se falarmos em enganar o Noel, então prefiro a sessão espírita!
ResponderEliminarTambém quero ver isso do Ricardo! xD E quanto à bruxa, faz um contra-feitiço... |-)
LOOOOL ! XD
ResponderEliminaraltamente oh willy :P adorei a forma como passaste de política para cocó.
disseste 'off topic' mas há quem consiga conciliar as coisas. olha só (muito provavelmente já o conhecem) :
http://www.youtube.com/watch?v=MxjBof_WfpM
e pronto. venha o próximo post 8D
ps. olha aí as asneiras (A)