quinta-feira, 19 de março de 2009

EPILOGO AO CAPITULO PRIMEIRO DO POLITICAMENTE (IN)CORRECTO

Houve algumas coisas importantes que me esqueci de referir no capitulo publicado hoje e, para aumentar a probabilidade de as pessoas lerem decidi publicar num tópico separado sob o nome de epílogo... A ver se funciona.


_EPILAGO!_

No meio desta confusão toda aquilo que mais interessa é as vantagens desta medida para o consumidor. Eu digo de forma simples: REDUÇÃO DOS PREÇOS! Vejamos que quando se vai "às meninas" há um risco por parte do solicitador de serviços mas, também o há por parte de quem fornece a grelagem e o bacalhau. Esse risco vem traduzido numa taxa no valor monetário que a senhora aufere no final do serviço. Tornando a actividade legal deixa de haver risco e será de esperar um abatimento no preço do serviço. SE HOUVER HONESTIDADE!

Tenho também de dizer que o Confrade Ricardo poderia desistir do curso em que está e finalmente seguir a sua carreira de sonho, com diploma e tudo: Puta Profissional. xD

3 comentários:

  1. Em primeiro lugar, confesso que fico completamente estarrecida com o forma como dominas e te moves dentro desta temática. Desde a familiaridade e forma acalorada como dizes que "se vai 'às meninas' ", ao uso irrepreensível e perspicaz de vocábulos como 'grelagem', 'bacalhau' e afins. É realmente um deleito para os sentidos e por isso aqui fica a minha homenagem.

    Por fim, parece-me imperativo que se proceda a eleições antecipadas. Ou pomos vossa excelência (quiçá toda a estimada confraria) no poder rapidamente, ou esta guerra pode estar condenada a não passar de conjectura. Isto porque, como certamente estarás a par, estão já em extinção as cobiçadas montras comuns de exposição pública de grelos e derivados lá fora.

    Terás de optar, Willy. Ou ser fiel ao preceito de que político que mereça o nome, não cumpre... ou agarrares-te aos ideais e assumires-te um chulo inabalável.
    Que Cuba te permita um retiro mental para resolução destas questões determinantes... tira-nos desta afamada crise !

    Avé.

    ResponderEliminar
  2. Tenho a dizer que os próximos comentários do género daquele que a senhora Laura me deixou, serão automáticamente eliminados do blogue e serão registados os endereços de IP dos autores dos mesmos. Não quero que este blogue se torne um local de conspiração anti-Sócrates assim como também não desejo fomentar golpes de estado que possam destabilizar ainda mais a nação.

    ResponderEliminar
  3. tinhas que falar do Ricardo... deves gostar mesmo dele!!!!

    ResponderEliminar