quarta-feira, 18 de março de 2009

A notícia néscia!


Boas caros leitores.
Antes de mais, hoje, e à semelhança do confrade Gerso, o meu post vai ser substancialmente mais curto. Há quem diga que a vida de estudante de eng. é fácil; eu só digo, células e medicamentos? Isso é que é difícil, agora integrais de merdas, isso é fácil. Nunca vi matemática onde só se visse letras. Enfim, encerrado este desabafo, prossigamos.

Atentem nesta bela notícia:

"Bebé de um ano é intimado por dar calote em 'massagista'.

O pai levou o garoto ao quiroprata em abril de 2007 e pensou que o plano de saúde cobriria os custos.

Um bebê de um ano de idade foi intimado a comparecer ao tribunal de Harrisonburg, na Virgínia (Estados Unidos), para explicar o não-pagamento de uma coima de US$ 391 a um quiroprata, profissional que manipula vértebras para tratar doenças.

Richard White, pai do menino, disse ter ficado chocado quando recebeu a intimação pelo correio. O documento exigia a presença de seu filho Jacy no tribunal. Nem Richard nem sua esposa eram citados na acção judicial.

Logo depois do nascimento do pequeno, em abril de 2007, Jacy foi levado pelo pai ao quiroprata. Richard alega que, sem que ele soubesse, o seguro não cobriu os US$ 391. E agora, devido a algum erro dos arquivos, Jacy foi considerado responsável pela dívida. Diante do absurdo da situação, o quiroprata retirou a queixa."

Eu sempre soube que ser bebé era do melhor luxo que podia haver. Senão reparem, para além de comidinha na boca, rabo limpo, miminhos constantes, andar sempre ao colo de mulheres (algumas delas bem boas) não precisar de falar e a única coisa que se faz durante o dia é dormir e cagar (não considerei comer, porque esse acto implica toda uma panóplia de acções que os seres sem cabelo saltam, como pegar em talheres ou mastigar). E como se isso não bastasse ainda temos pena deles ao ponto de perdoas calotes!

Eu vou-me meter nesses negócio dos bebés. Faço uns 15 e depois mando uns ao Jumbo, outros ao McDonald's e depois eles não pagam! Têm é de levar uma lista porque não sabem falar. Sucesso garantido!

(Aceitam-se propostas para sóciAs.)


Foi um prazer

3 comentários: