segunda-feira, 8 de junho de 2009

VOZ DO POVO

Boas Caríssimos Leitores
Eu não me vou permitir votar. 1º porque não consigo decidir 3 de entre tantas séries animadas de qualidade e porque iria sentir a tentação de votar nas séries menos votadas (para mim também marcantes tanto quanto as outras) em detrimento de séries com maior projecção.
Como tal, vou apenas apresentar o resultado das votações.
Houve algumas pessoas que votaram de maneiras diferentes do que era proposto, mas vou contar apenas o que tinha proposto... As 3 melhores votações.
Aqui estão os 3 vencedores:

3º Lugar - Pókemon

2º Lugar - Sailor Moon (eu sabia que as raparigas deviam estar inibidas de votar)

1º Lugar Destacadíssimo


Uma palavrinha final. Chega-se agora uma altura muito complicada para a Confraria pelo que entraremos de férias por um mês... Voltaremos em Agosto para mais teorias, reflexões, chalaças ou simplesmente "coisas". Até lá pedimos compreensão e evitam de enviar e-mails, telefonemas, ou fazer greves de fome, fala, etc. Se necessitarem mesmo de ouvir as nossas opiniões argutas e pensamentos audazes e forem moças que se caracterizem pelas palavras "de topo" dirijam-se aos vários confrades e peçam com jeitinho pessoalmente e em privado... :P

Cumprimentos e boa espera...

2 comentários:

  1. Vocês são uns fracos.
    Se eu pedir com muito jeitinho voltam? m¨m

    ResponderEliminar
  2. Nunca dissémos que íamos abandonar as lides bloguísticas... Apenas entrámos numa fase em que necessitamos do nosso descanso regenerador... ou então são os exames...
    :P

    ResponderEliminar