quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nostalgia

E na senda dos meus caros confrades Monteiro e Laranjeira, hoje vou apresentar um post com um formato idêntico ao dos meus amigos colegas. Mas desta feita, vocês votarão nas músicas que marcaram as vossas infâncias.

Desde já ressalvo que neste campo a ambiguídade é maior que nos outros apresentádos pelos meus colegas. Em todo o caso, apresentarei as que considero mais marcantes e em caso de esquecimento de algumas, sou o primeiro a pedir para me alertarem.

Em relação à pontuação, vou ser mais específico.

1º- 10
2º - 8
3º- 6
4º- 5
5º- 3

Começem as votações!

Iran Costa - É o bicho!


Era - Ameno


Anjos - Quando fores grande


Excesso - Eu sou aquele que te quer


Iris - Oh mãe!


Estou na lua


Esta é surpresa!!


Fiquem bem

4 comentários:

  1. 1. Estou na Lua (o clássico, mesmo. Andava sempre a cantar isto)
    2. Buereré... Uma pessoa mesmo que não quisesse aprendia por osmose.
    3. Anjos (se tivesses posto uma músicas dos Milénio teria sido essa)

    (fui a primeira a comentar? Nice!)

    ResponderEliminar
  2. Top5 por ordem de "marcação", certo?

    1º Excesso, Eu Sou Aquele - Já o disse no meu blog, eles aceleravam o meu coração (shame on me)!!

    2º BUERÉRÉ - á Á, é É, Á É I Ó U!

    3º Estou na lua - Demorou um bocadinho a entender o significado de tudo, mas cantava sem parar!

    4º Iran Costa, É o bicho - Aqueles movimentos do xô Iran... oh!

    5º Iris, Ó Mãe - Havia gente muito à frente!



    Não entra na votação porque não é bem da minha infância:
    Era, Ameno - Ainda adoro!

    ResponderEliminar
  3. Era, Ameno.

    O resto recuso-me a ouvir! Já bastou naquela altura!

    ResponderEliminar
  4. Confrade Rosete... falta-lhe a "If you wanna be my lover" das Spice Girls. Quem comtempla a Ana Malhoa não pode deixar de comtemplar aquelas mulaz(z)xD

    1º Estou na Lua
    2º Iris - Oh mãe

    (e chega, já descambei que chegue por hoje)

    Parabéns pelo Blog:)
    Abraços

    ResponderEliminar