terça-feira, 2 de junho de 2009

Nostalgia

Hoje, e no seguimento da demanda encetada pelo confrade Monteiro, irei deliciar-vos com algumas da séries que decerto marcaram as nossas infâncias. Só têm de ver os vídeos e votar. Se se lembrarem de mais alguma série de calibre para entrar nesta votação também podem dar a vossa sugestão.

Aqui vão elas:

A-Team (Esquadrão Classe A)

http://www.youtube.com/watch?v=q1og3LqxiDg

MacGyver



Knight Rider (KIT - O Justiçeiro)




Baywatch (Marés Vivas)



Walker Texas Ranger (Chuck Norris)



Highlander (Os Imortais)

12 comentários:

  1. Baywatch (Marés Vivas)
    Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)
    Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)
    Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)Baywatch (Marés Vivas)
    Baywatch (Marés Vivas)

    ResponderEliminar
  2. Até ao ano passado não sabia da existência de:
    - Esquadrão Classe A
    - MacGyver
    - KIT - O Justiceiro

    Nunca vi "Highlander" mas ganha pontos pela escolha musical =P

    "Marés Vivas" nunca despertou o meu interesse mas os meus vizinhos, os gémeos, adoravam a um ponto assustador =P

    Os Rangers do Texas ganham o meu único voto.

    ResponderEliminar
  3. Baywath- claramente em primeiro... muitas horas passei eu a ver isto...

    Walker Texas Ranger- em segundo

    e
    Knight Rider (KIT - O Justiçeiro) em 3º.

    (se puder ser meto o filme da gena lee norin em 1º)

    tenho dito.

    ResponderEliminar
  4. Eu lembro-me de todos e vi um pouco de todos.

    Se bem que achava as marés vivas um bocado aborrecidas. Só me lembro de uma episódio que uma foi comida por um tubarão...

    O highlander, lembro-me lá do preto que estava e depois o Ducan disse-lhe que era imortal (que o pobre nao sabia).

    O knight rider nao só me lembro que o gajo meteu aqui a 800 milhas por hora!

    Do esquadrão não me lembro de nenhum episódio em especial só daquela cena: versão brasileira por ...

    Do ranger do Texas lembro-me do roundhouse kick do chuck norris. E de uma episodio que andavam a matar pessoas ao calhas.

    Macgyver é batota que eu saquei uns episódios!

    ResponderEliminar
  5. 1) Esquadrão classe A
    2) Baywatch
    3) Ranger do Texas

    Gostaria de acrescentar, e apesar de não ser da nossa infânca, mas igualmente clássico, o genérico duma das mais aclamadas series de sempre. FRIENDS! "I'll be there for you" ...

    ResponderEliminar
  6. 1 - Esquadrão Classe A
    2 - Knight Rider
    3 - Walker O Ranger do Texas (so votei neste porque senão o Tio Chuck vem e mata-me...)

    Queria sugerir também os X-Files e o Pretender que, apesar de não darem a horas decentes, são sempre séries clássicas e nostálgicas...
    Cumps

    ResponderEliminar
  7. x-files = série de geeks e nerds




    (amo-te à mesma)

    ResponderEliminar
  8. Oh Salomé, tu és deste planeta? Onde é que passaste a tua infância? :p

    1. Macgyver
    2. Esquadrão Classe A
    3. Baywatch - gajos bronzeados a correr pla praia :)

    ResponderEliminar
  9. Pa.. muito difícil escolher apenas três! mas se assim tem qe ser:

    1-Samurai-X
    2-Dragon Ball
    3-Baywatch (adorava saber o qe é feito de agumas daqelas beldades xD)


    em quarto e todos ao emsmo nível estariam (Kit, Esquadrão Classe A e, obviamente, o Walker!)

    Cumprimentos ÇaÇa e Salomé!

    ResponderEliminar
  10. gosto de ver que o ambrosio adora misturas...
    ha gajos muito ignorantes... valha-nos deus!

    ResponderEliminar
  11. A minha infância foi passada na inocência dos desenhos animados aprovados pela inquisição, nos bordados e nas bonecas.

    ARGHGHGH
    Vocês vão todos para o inferno!

    ResponderEliminar
  12. e ve-se no que deu... Agora és uma bebada de primeira!

    ResponderEliminar