quarta-feira, 8 de abril de 2009

Espaço do Ró - A notícia néscia

Bem hajam caros leitores.

Quando pensava que não iria encontrar notícias mais estúpidas que as que já vos apresentei, eis que fico atónito com esta bela peça de jornalismo.


Homem afirma que já fez sexo com mais de mil carros!
Americano já 'namorou' o fusca Herbie e carro da serie 'Supermáquina'.Na Internet, ele faz parte de fórum com mais de 500 'amantes' de veículos.

"Não sou doente. Sei que já tive mais de mil namoradas, mas amei cada uma delas", diz o americano Edward Smith, que aos 57 anos se considera, na verdade, um romântico. A diferença é que, em vez de mulheres, Smith tem o hábito de namorar carros.
"Eu aprecio a beleza, e tenho uma relação diferente com a beleza dos automóveis... Chego a um ponto onde essa apreciação passa a uma expressão de amor", explica Smith, actualmente 'noivo' de um fusca branco baptizado de 'Baunilha'.
Em entrevista ao jornal britânico 'Telegraph', ele diz que a sua primeira experiência sexual com um carro foi aos 15 anos. Desde então, ele nunca mais se sentiu atraído por mulheres ou homens.
Curiosamente, assim como a maioria das pessoas, Smith tende a ter mais interesse sexual em celebridades. No caso, ele afirma já ter montado 'Herbie', da série 'Se meu fusca falasse', e 'K.I.T.T.', mais conhecida como 'Supermáquina'.
Ele não esconde o fato de nunca ter sido 'fiel' aos carros que namora. Afirma, inclusive, que sua experiência sexual mais intensa foi com um helicóptero da serie 'Águia de Fogo', dos anos 80.
Smith diz que não está sozinho no seu fetiche. Na Internet, ele encontrou uma comunidade que reúne mais de 500 "amantes de carros". "É mais comum do que a maioria das pessoas imagina", diz.

Primeiro acho interessante a forma como foi construída esta matéria. O Jornalista que a criou começou com uma citação pertinente do senhor Edward Smith; "Não sou doente." Pois não, pois não, deixa estar...

Segundo gostava de saber como se faz amor com um carro. Do ponto de vista que o carro tem mais coisas que se enfiem do que buracos para enfiar, acho que podemos fazer uma vaga ideia do tipo de relação que se trata. E mais não digo...

Em terceiro, este senhor, lá porque é americano já pensa que é o maior, "ai já pinoquei com 1000 carros!" Isso, no meu belo pedaço de terra à beira mar plantado, que dá pelo nome de Portugal, não é absolutamente nada! Vejamos, tratemos carros e mulheres à unidade. Quantas mulheres se diz que o nosso amigo Zezé Camarinha facturou? Á volta de 2000! Só o dobro!

Em quarto e para finalizar, apelo às pessoas que conhecem o senhor Smith, que iluminem aquele espírito perdido. É que as tais comunidades de pessoas que se dizem amantes de carros, não o são literalmente!! As comunidades amantes de dança, fazem sexo com a dança?!? Sr. Smith, Sr. Smith...

Bem, há cada tolo com sua mania e cada macaco no seu galho. Só não me alongo mais porque tenho de ir fazer o amor com o candelabro!

Foi um prazer

7 comentários:

  1. Também gostava de saber como é que ele faz essa proeza!.. Há cada maluco =/

    ResponderEliminar
  2. Lindo!!!
    ahah
    fiquem a pensar quem deixou este comentario!!
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Só espero que o homem use preservativo. é que em mais de mil pinocadas algum carro havia de ter sida e andar prái a espalhar isso é chato...

    ResponderEliminar
  4. Olha que o candelabro também "tem mais coisas que se enfiem do que buracos para enfiar"...não sei não xD

    ResponderEliminar
  5. Ró, escolhe candeeiros em vez de candelabros... [Qualquer esclarecimento, Código da Praxe (de Coimbra, pelo menos!) ;D]

    ResponderEliminar
  6. nao foi a joana nao..:S
    alias nem temos o mesmo sexo..
    willy to-te a estranhar...

    ResponderEliminar