Um bem haja meus caros leitores! Quero desde já exprimir as minhas mais sinceras desculpas pela ausência mas a vida de universitário não me dá outra hipótese. Vamos então ao que interessa.
Hoje irei dar o meu parecer sobre profissões! A maior parte de nós terá uma profissão, ou mais que uma, durante vida. É o nosso meio de subsistência e a fonte dos nossos rendimentos monetários. Contudo, e como vai ser uma actividade para a maior parte da vida, a profissão não deve ser escolhida de ânimo leve. Não deve ser vista apenas como uma fonte de rendimentos mas também como algo que gostemos de fazer e que nos preencha. Assim devemos atender aos nossos gostos, à nossa vocação, à nossa personalidade e, entre as vicissitudes e agruras da vida, escolher a profissão que mais nos apraz.
Existem profissões boas e profissões más. Trago-vos um vídeo daquela que, para mim, é das piores e mais infelizes profissões:
Isso mesmo. Massagista de modelos!
Descansem o vosso olhar sobre este senhor e logo se aperceberão da infelicidade e angústia que ele demonstra. E não é para menos! Realmente massajar corpos esbeltos durante um dia inteiro é muito chato. Além disso é uma profissão que não tem sindicato, implica estar o dia inteiro de pé, cansar os músculos e articulações, encher as mãos de óleos perfumados, enfim, uma nojeira.
E assim me despeço com esta profissão infernal...
Até à próxima
terça-feira, 26 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu vi isso hj. Sortudo dum raio.
ResponderEliminarhum... massagista de modelos masculinos...
ResponderEliminar*drool*
Ainda assim, acho que neste momento a profissão que está a dar e que tem o melhor rácio cansaço/guito é estar desempregado!
ResponderEliminarcoitadinho...
ResponderEliminaranda com as articulaçoes todas fudidas e ainda por cima tem que estar em pe e apalpar o cu de modelos!!!!!!!!
uma pena de ti filho de 30 putas!!!
bom post xD
é um trabalho muito dificil...
ResponderEliminar