quarta-feira, 6 de maio de 2009

Espaço do Ró - A notícia néscia!

Bem hajam caros leitores

Hoje em dia, ouve-se muito e lêem-se ainda mais coisas sobre guerras de sexos, direitos de igualdade e afins. É sabido também que em Israel nada disto se passa. Há quem diga que é pela mentalidade retrógrada que por lá se vive, onde a mulher ainda é um objecto do homem num casamento forçado e tal, mas eu descobri em mais uma das minhas extenuantes pesquisas virtuais que não é nada disso! Sim, é da mentalidade, mas não é DESSA mentalidade. Estão a ficar curiosos? Leiam esta bela peça jornalística:

Mulher fica irritada com piropos e tira a roupa no meio da rua !
Alguns homens que trabalhavam na rua de Kerikeri, numa pequena cidade da Nova Zelândia, conseguiram algo mais do que poderiam esperar quando uma mulher a quem assobiavam tirou a roupa.

A turista israelita dirigia-se para uma caixa ATM na rua principal de Kerikeri, quando estes senhores assobiaram em tom de piropo, segundo a agência New Zealand Press Association. Irritada, ela despiu-se, usou a caixa automática e colocou as roupas novamente, antes de partir.

A mulher disse à polícia que não considerou agradável ter ouvido o assobio dos homens que calcetavam a rua. Mais, afirmou ainda que quis ripostar, assumindo uma atitude de ‘vou-lhes mostrar o que tenho’, conforme relatou o oficial Peter Masters.

“Ela explicou que ficou irritada com o comportamento repetitivo dos homens da Nova Zelândia”, continuou o oficial, acrescentando que a israelita era uma mulher atraente. “Ela foi levada ao posto mais próximo da polícia e explicaram-lhe que esse tipo de comportamento é inapropriado.”

Percebem agora?
Desta notícia podemos tirar três conclusões:

1) Homens deste mundo, assobiem e mandem piropos, nunca se sabe se alguma mulher tem uma atitude semelhante. Mandar os trolhas ir passear (passo o eufemismo), esbofetear o trolha em questão, ou simplesmente ignorar, NÃO, não me vou rebaixar ao nível deles! Vou antes tirar a roupinha toda, ao menos sabem do que sou feita!

2) O destino das férias de sonho de todos os leitores que isto leram acabou de mudar. Qual Brasil, Cuba, Hawai, etc. ? Vamos antes todos para Israel! É começar ao assobio a ver se não entramos para o Guiness Worls Records pelo facto de por as mulheres todas de todo um país a nu.

3) A mentalidade do mundo feminino em Portugal tem de mudar. Tirando a minha Maria (quando arranjar) e a dos meus amigos e familiares, quando se começar a assobiar na rua, meninas, à que tirar a roupinha toda! É por esta e por outras meus amigos, que Portugal está na cauda da Europa!

E quem está comigo grite:

REVOLUÇÃO!REVOLUÇÃO!REVOLUÇÃO!

2 comentários: