(Nem vou traduzir, quem não percebe brasileiro... temos pena!!)
Ora leiam:
Motorista de ônibus quer mudar seu nome para 'Em Deus Nós Confiamos'
O motorista de ônibus escolar Steve Kreuscher, de 57 anos, está pedindo na Justiça americana a mudança de seu nome para "In God We Trust" ("Em Deus Nós Confiamos"). Nos Estados Unidos, essa frase é mais popular que a brasileira "Deus é fiel".
Kreuscher (pronuncia-se "cróicher") vive em um subúrbio ao norte de Chicago, e afirma que o novo nome vai simbolizar a ajuda que Deus lhe deu em tempos difíceis.
O motorista declarou ao jornal "Daily Heralds" estar preocupado com a possibilidade de que "os ateus consigam remover a frase 'In God We Trust' da moeda dos Estados Unidos".
Kreuscher relembra que a frase "God Reigns" ("Deus reina") foi retirada do brasão da cidade de Zion em 1992 depois de a corte considerá-la inconstitucional. Zion foi fundada em 1901 como uma teocracia por uma seita que acreditava que a Terra fosse plana.
Tenho a certeza que o caro confrade Monteiro já terá sabido de pessoas que queriam mudar de nome ou colocar nomes absurdos aos filhos.
Peço a ele e a todos os outros que destes exemplos sabem, que partilhem a sua sabedoria!
Bem só se for a ideia fabulosa de chamar "Benfica" a uma criança...
ResponderEliminarTambém se deve estar a referir o caro confrade à ideia peregrina de nomes como "Sandocan", "Sungabué", "Land Rover" ou "Aleluia"... :S
Mas claro que o vencedor do prémio nome ridiculo do ano é "Um Dois Três de Oliveira Quatro"...
Cumps
Boas acho que o xavi fazia a mesma figura do que o confrade edison...:S
ResponderEliminarn postava merda nenhuma na mesma..xD
LOOL
bj ro;)